Connect with us

Futebol Internacional

Diego Costa rescinde com o Atlético de Madrid

Alegando problemas pessoais, Diego Costa rescinde com o Atlético de Madrid, é o que informa o jornal AS.

O casamento entre o atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa e o Atlético de Madrid parece mesmo estar chegando ao fim. De acordo com o Jornal “AS”, Diego Costa rescinde com o Atlético de Madrid após alegar problemas pessoais e querer aproveitar a janela de transferências de janeiro para mudar de clube.

O contrato do jogador possui duração até junho de 2021, porém, ele pediu para ser desligado do clube imediatamente, por conta de problemas pessoais cujo não foram informados pelo AS.

Ainda segundo informações do jornal, o atacante deseja resolver a questão amigavelmente, pois possui uma boa relação com a direção e é um dos ídolos do clube.

Além disso, o atacante teria recebido diversas ofertas para deixar o clube espanhol e estuda o seu futuro. Atualmente com 32 anos idade, Diego Costa rescinde com o Atlético de Madrid.

Nesta atual temporada, Diego atuou apenas sete vezes, sendo duas como titular e balançou as redes duas vezes. Já na temporada de 2019/20, ele atuou em 30 jogos e balançou as redes somente cinco vezes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional