Connect with us

Futebol Internacional

Pirlo entrega lista de reforços à Juventus

Tendo Diego Costa entre os nomes, Pirlo entrega lista de reforços à Juventus.

Muito longe dos líderes da Série A do Campeonato Italiano, Pirlo entrega lista de reforços à Juventus, buscando reforçar principalmente o seu sistema ofensivo. De acordo com a imprensa italiana, três nomes surgem com força nos bastidores: Diego Costa, Memphis Depay e Divock Origi.

Diego Costa atualmente está sem clube, pois, na semana passada pediu sua rescisão de contrato com o Atlético de Madrid e pode assinar de graça com qualquer clube. Equipes chinesas, assim como Palmeiras e Wolverhampton também possuem interesse no jogador.

O jogador do Lyon, Depay, é o sonho de consumo não apenas da Juventus de Pirlo, mas também da maioria dos gigantes europeus. Logo, é o negócio mais difícil para a Velha Senhora. Inclusive, Depay esteve acertado com o Barcelona na última janela de transferência, porém, o negócio não se concretizou. O jogador do Lyon possui contrato com o clube francês até a metade de 2021, assim, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O Paris Saint-Germain é mais um muito interessado em contar com um dos principais jogadores da Ligue 1 nesta temporada.

Por último e não menos importante, Divock Origi é taxado com um dos nomes mais acessíveis, pois não tem sido muito utilizado por Jürgen Klopp no time do Liverpool. Atualmente, Origi é reserva imediato do trio Salah, Mané e Firmino, já tendo deixado claro que gostaria de receber mais chances dentro de campo.

Assim, Pirlo entrega lista de reforços à diretoria da Juventus e espera anunciar um nome para disputar posição ou até mesmo ser titular. Vale lembrar que atualmente o trio de ataque da Juve é Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala e Álvaro Morata.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional