Connect with us

Futebol Internacional

Diego Martínez é o novo técnico do Boca Juniors

Boca Juniors confirmou a contratação de Diego Martínez para o seu comando técnico.

Após a saída de Jorge Almirón, que pediu demissão após a perda do título da Libertadores, o Boca Juniors está muito próximo de confirmar o seu próximo comandante. Diego Martínez, de 45 anos, deve ser anunciado a qualquer momento pela equipe Xeneize.

O treinador, que estava no Huracán, e a equipe de Buenos Aires já chegaram a um acordo e estão tratando dos detalhes finais do contrato para que o anúncio oficial seja feito. Segundo informações obtidas pelo Giro Esportes News, Diego Martínez terá vínculo com o Boca Juniors até o final de 2024, tendo possibilidade de estender seu contrato por mais uma temporada. 

No início do ano, o Boca Juniors, por meio do então vice-presidente Riquelme, procurou Martínez, mas não houve acerto, pois o treinador esteve à frente do Tigre. No restante da temporada, acabou treinando o Huracán, tendo feito uma boa campanha na Copa de La Liga Profesional. 

Agora, Diego Martínez chega para o maior desafio da sua carreira. Começou sua carreira de treinador no Ituzaingó, tendo passado ainda por Comunicaciones, Ferrocarril Midland, Estudiantes Caseros e Cañuelas, até chegar ao Tigre em 2021. Deixou o clube nesta temporada, tendo ainda trabalhado no Huracán, como já mencionado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional