Connect with us

Mercado da Bola

Pedro Caixinha permanece no RB Bragantino

RB Bragantino confirmou a renovação de contrato de Pedro Caixinha até 2025.

Um dos principais nomes da boa campanha do RB Bragantino no Brasileirão está de contrato renovado. O técnico Pedro Caixinha estendeu o seu vínculo por mais um ano e agora tem contrato válido até o final de 2025. O anúncio da renovação com o português foi feito nas redes sociais e site oficial da equipe e Bragança Paulista.

“Vamos a eles! A diretoria executiva do Red Bull Bragantino garantiu nesta sexta-feira (22) a permanência por mais duas temporadas do técnico Pedro Caixinha. O contrato do português era válido por mais um ano e agora foi renovado até dezembro de 2025”, diz o comunicado do RB Bragantino.

Pedro Caixinha chegou ao RB Bragantino em dezembro de 2022 e desde então comandou a equipe em 62 jogos, tendo obtido 28 vitórias e aproveitamento de 55,4% dos pontos disputados no período. Neste ano, chegou a lutar pelo título do Brasileirão, mas viu o Massa Bruta terminar a competição na 6ª colocação, posição que garantiu uma vaga na fase preliminar da Libertadores.

Além da Libertadores, competição em que irá enfrentar o Águilas Doradas em busca da classificação, o RB Bragantino também terá pela frente em 2024 as disputas do Paulistão, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola