Connect with us

Campeonato Espanhol

Diego Simeone é o técnico mais bem pago do mundo

Prestes a renovar com o Atlético de Madrid, Diego Simeone seguirá como técnico mais bem pago do mundo.

Um dos técnicos mais importantes da atualidade, Diego Simeone, está muito próximo de renovar o seu contrato com o Atlético de Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, o novo vínculo do treinador será até 2027 e seguirá sendo o técnico mais bem pago do mundo. 

Caso confirme a renovação, Diego Simeone irá receber pelo período de contrato 105 milhões de euros, ou seja, o equivalente a R$ 561,4 milhões. Ao concluir o vínculo atual com o Atlético de Madrid, o treinador também fará jus a um bônus equivalente a R$ 240 milhões. O processo de renovação de contrato com os Colchoneros está sendo conduzido por Natalia Simeone, irmã e agente do técnico.

Técnico do time espanhol desde a temporada 2011/12, Diego Simeone já faturou duas vezes a Liga Europa, duas Supercopas da Europa, uma Copa do Rei, duas edições do Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha, além de já ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões. A última conquista do argentino pelos Colchoneros foi o Campeonato Espanhol da temporada 2020/21. Atualmente, o Atlético de Madrid é o terceiro colocado da LaLiga com 25 pontos, três atrás do líder e rival Real Madrid.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol