Connect with us

Futebol Internacional

Donnarumma pode ir para o Barcelona

Já de saída do Milan, o arqueiro Donnarumma pode ir para o Barcelona.

O jovem goleiro Donnarumma, de 22 anos, está de saída do Milan e além do PSG, primeiro time especulado, ele pode ir parar no Barcelona. É o que informa o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Não é novidade para ninguém que o Barcelona atravessa uma crise financeira e por isso, busca fazer contratações baratas e criativas. Assim como ocorreu com Agüero, Eric García e Emerson Royal. Os dois primeiros citados, vieram de graça do Manchester City e o lateral-direito, foi um valor baixo.

Dessa forma, Donnarumma pode ir para o Barcelona de graça e ser mais um negócio criativo do clube, por um jovem de 22 anos. Isso porque, o seu contrato com o Milan está chegando ao fim e não será renovado. Com isso, o arqueiro fica livre no mercado a partir do dia 1º de julho.

Os rumores sobre a transferência do goleiro para o Barcelona se intensificaram após o atleta curtir uma publicação em que noticiava o interesse do clube espanhol em contar com o seu futebol.

Donnarumma foi formado na base do Milan e estreou pelo clube ainda aos 16 anos de idade, em 2015. Até o momento, disputou 251 jogos, sendo vazado 265 vezes e ficando sem levar gols em 88 oportunidades.

Como visto, este pode ser mais um jovem jogador a ser reforço do Barcelona.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional