Connect with us

Futebol Internacional

Porto possui interesse em jogador do Internacional

Anteriormente, o Shakhtar Donetsk havia demonstrado interesse em contar com o meio-campista do Internacional, agora é o Porto, de Portugal.

O Internacional tem apostado muito na base nestas últimas temporadas, muito por conta de sua crise financeira e necessidade de grupo. Com isso, algumas jovens promessas começam a aparecer e ganhar destaque no time principal. Há poucas semanas, o Shakhtar Donetsk demonstrou interesse na contratação do meio-campista Bruno Praxedes e agora, o Porto tem interesse no mesmo atleta.

Além disso, o Porto já havia demonstrado interesse em contar com o meia-atacante João Peglow. Essas informações foram divulgadas inicialmente pelo portal UOL.

De acordo com as informações, o Porto estaria disposto a desembolsar o valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões). No entanto, o Internacional informou que não aceita vende-lo por menos de 8 milhões de euros (cerca de R$ 49,7 milhões).

As conversas podem virar uma negociação já nos próximos dias, até porque, além do Internacional precisar vender, conta o lateral-direito Renzo Saravia, que pertence ao Porto. Assim, as negociações podem avançar, por conta da boa relação entre os clubes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional