Connect with us

Futebol Internacional

Enderson Moreira é o novo técnico do Sporting Cristal

Sporting Cristal, que recentemente teve Tiago Nunes como técnico, acertou a contratação de Enderson Moreira.

Demitido do Sport no começo da semana, Enderson Moreira não ficou muito tempo sem clube. O treinador foi confirmado como o novo técnico do Sporting Cristal, do Peru, tendo um contrato de um ano com os peruanos. A confirmação da contratação de Enderson foi feita nas redes sociais do seu novo clube.

“Bem-vindo Enderson! Com muita alegria anunciamos que Enderson Moreira será o técnico do Sporting Cristal para a temporada 2024. O treinador já venceu três vezes o Campeonato Brasileiro da Série B e três vezes o Campeonato Goiano”, diz o comunicado do time peruano.

Com sua carreira toda realizada em solo brasileiro, Enderson Moreira vai para a sua primeira oportunidade no futebol do exterior. No Sporting Cristal, o treinador vai substituir Tiago Nunes, que recentemente acertou com o Botafogo para a reta final do Brasileirão. Enderson é esperado neste domingo em Lima, quando será apresentado e participará de uma coletiva de imprensa na sede do clube.

Além do Sport, clube que deixou recentemente, os principais times comandados por Enderson Moreira em sua carreira foram América-MG, Botafogo e Goiás, além de Bahia, Fortaleza, Cruzeiro, Ceará, Fluminense, Athletico Paranaense e Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional