Connect with us

Futebol Internacional

Thiago Silva pede desculpa à torcida do Chelsea

Após falhar em derrota do Chelsea, Thiago Silva pediu desculpas aos torcedores.

O Chelsea vem fazendo uma campanha bastante fraca na Premier League e neste sábado acabou sendo goleado pelo Newcastle. Na derrota para os Magpies, o brasileiro Thiago Silva ficou marcado por uma falha em que resultou em gol do adversário. Por conta disso, o defensor acabou se desculpando com os torcedores, tendo afirmado que se encontra “devastado” pela situação.

“Estou devastado. Não foi um bom dia para nós. Gostaria de pedir desculpas a todos pela derrota, principalmente aos meus companheiros que acreditam em mim e me apoiam todos os dias. Assumo total responsabilidade. Vamos reunir forças e voltar mais fortes”, disse Thiago Silva em suas redes sociais.

Após um primeiro tempo equilibrado, que acabou empatado em 1×1, no segundo tempo o Newcastle mostrou mais competência diante do Chelsea. Em menos de dois minutos a equipe do norte da Inglaterra fez 3×1, sendo que um dos gols teve a falha de Thiago Silva. Já próximo ao final da partida os Magpies balançaram as redes mais uma vez e fecharam o placar em 4×1.

Em relação ao Chelsea, o momento que vive no Campeonato Inglês não é nada bom. Das 13 rodadas que disputou na Premier League, acabou perdendo cinco vezes. Atualmente, os Blues estão na 10ª colocação com 16 pontos conquistados, 10 pontos atrás do Tottenham, o primeiro time a garantir vaga para a Champions League.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional