Connect with us

Futebol Internacional

Fabián Bustos é o novo técnico do Barcelona de Guayaquil

Ex-Santos, Fabián Bustos retorna ao comando do Barcelona de Guauaquil.

O ex-treinador do Santos, Fabián Bustos, está de casa nova para o restante da temporada. O argentino foi anunciado como novo técnico do Barcelona de Guayaquil, equipe em que estava antes de assumir o Peixe. O contrato de Bustos com a equipe equatoriana vai até dezembro deste ano. O anúncio da contratação foi feito no site oficial do clube.

“O Barcelona Sporting Club oficializa a contratação de Fabián Bustos, como treinador da equipe principal de futebol. O treinador argentino assinou um contrato que o une à nossa instituição até dezembro deste ano. Fabián Bustos, que conquistou o título de Campeão da LigaPro com o Barcelona Sporting Club em 2020, vai dirigir o seu primeiro treino na próxima quarta-feira, nas instalações do Estádio Banco Pichincha”, diz o comunicado.

Junto com Fabián Bustos, chegam ao Barcelona de Guayaquil o preparador físico Marco Conenna, o auxiliar-técnico Edgardo Adinolfi e o preparador de goleiros Carlos Caicedo. A apresentação oficial do treinador acontecerá na sala de imprensa Vito Muñoz Ugarte, tão logo tenha encerrado o primeiro trabalho do treinador em seu retorno ao Barcelona.

A volta de Fabián Bustos ao Equador não chama a atenção, pois seu único trabalho longe do país foi justamente no Santos. O treinador já esteve à frente do Manta, Deportivo Quito, Imbabura, Macará e Delfin, todos equatorianos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional