Connect with us

Futebol Internacional

Fabio Grosso inicia os trabalhos no Lyon

Ex-jogador do Lyon, Fabio Grosso volta ao clube agora como treinador.

Anunciado no último final de semana como novo treinador do Lyon, o ex-jogador Fabio Grosso iniciou nesta terça-feira os trabalhos como técnico da equipe francesa. O italiano não vai ter uma missão fácil pela frente, pois irá pegar um time na zona de rebaixamento e com apenas dois pontos na tabela. Para piorar a situação, terá dois jogos pela frente na sequência do Campeonato Francês.

“O Olympique Lyonnais tem a felicidade de anunciar a chegada de Fabio Grosso para a posição de treinador principal do time profissional. O ex-lateral da seleção italiana, campeão do mundo em 2006, assinou com o clube até o dia 30 de junho de 2024, com a possibilidade de aumentar o vínculo por um ano a mais”, dizia o comunicado do Lyon ao anunciar Fabio Grosso como treinador.

A chegada de Fabio Grosso ao Lyon não chega a ser uma novidade para as partes. Isto é dito, pois o italiano, que foi campeão do mundo com a Itália em 2006, atuou no clube entre 2007 e 2009. Agora, na função de treinador, Grosso chega para substituir Laurent Blanc. O Lyon é o sexto clube na carreira do italiano como treinador, sendo que antes disso comandou Bari, Hellas Verona, Brescia, Sion e Frosinone.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional