Connect with us

Athletico-PR

Marcelo Cirino não joga mais pelo Athletico-PR

Athletico-PR afastou Marcelo Cirino, que não joga mais pelo clube.

A passagem de Marcelo Cirino pelo Athletico-PR está próxima do fim. O atacante, de 31 anos, foi afastado do elenco principal do Furacão e passará a treinar em horários alternativos. Como Alexandre Mattos, CEO do clube, e Márcio Lara, diretor, estão em viagem, Cirino acabou sendo comunicado da decisão por telefone por meio do gestor Paulo Miranda.

De acordo com a repórter Monique Vilela, os comportamentos extracampo de Marcelo Cirino foram cruciais para que a direção do Athletico-PR. O jogador até buscou junto à comissão técnica e à diretoria ser mais aproveitado, mas acabou sendo cobrado por mais comprometimento. Pablo Miranda, empresado do atacante, irá se reunir com o diretor Márcio Lara para tratar do futuro do atacante. 

Abaixo, confira a nota publicada por Marcelo Cirino nas redes sociais:

“Em relação às notícias que saíram sobre o meu afastamento do grupo principal eu preciso esclarecer algumas coisas.

Como sempre deixei claro em minhas entrevistas e redes sociais, meu carinho e respeito pelo Athletico são enormes. 

Tudo que vivi aqui desde 2008 jamais será apagado. A evolução, as amizades, os momentos difíceis, e principalmente os gols e títulos conquistados. 

Retornando ao momento atual, me recuperei de uma nova cirurgia no joelho e fiquei à disposição da equipe em abril.

Mesmo com poucas oportunidades que me foram dadas nesta volta, nunca deixei de trabalhar, ajudar no que foi possível e honrar a camisa rubro-negra.

Porém, na última quinta-feira, fui surpreendido por uma ligação do clube informando meu afastamento. Sem nenhuma justificativa ou motivo para esta decisão.

Apesar da frustração e tristeza com que recebi a ligação, não caí no choro como foi falado. Com a consciência tranquila e ao lado de familiares e amigos, seguirei trabalhando e respeitando sempre a instituição Athletico Paranaense. 

O clube estará sempre acima das pessoas e com a grandeza construída nos últimos anos, por centenas de profissionais competentes e dedicados. 

Saudações rubro-negras.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR