Connect with us

Futebol Internacional

Fenerbahçe rescinde contrato de Özil

Afastado do elenco desde março, Özil tem seu contrato rescindido pelo Fenerbahçe.

O meio-campista Mesut Özil, sem dúvidas, é um dos maiores nomes do futebol atual. No entanto, nem mesmo o experiente jogador está livre de ser afastado do elenco e ser dispensado. Nesta quarta-feira (13), o Fenerbahçe anunciou que rescindiu o contrato do alemão, que estava afastado do elenco principal desde o mês de março. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube. 

“Informação. Foi acordado que o contrato entre o nosso clube e Mesut Özil será rescindido por mútuo acordo. Desejamos sucesso a Mesut Özil no decorrer de sua carreira”, diz o comunicado.

Por mais que a equipe turca tenha confirmado que a rescisão foi em comum acordo, a imprensa local afirma que a decisão partiu do clube. No mês de março, Özil não gostou de ser substituído e esbravejou, jogando longe suas chuteiras. Desde então, o jogador estava afastado do elenco e nem a chegada de Jorge Jesus mudou a situação. O meia alemão não escondeu que gostaria de permanecer no Fenerbahçe, porém a decisão já estava tomada.

“Uma das coisas que torna a vida interessante é que ela é cheia de incertezas. Nossos planos, desejos e vontades nem sempre vão na direção que você deseja. Queria alcançar o sucesso tendo mais chances de jogar com a camisa do Fenerbahçe, que sempre foi meu sonho de infância, mas não deu. Gostaria de agradecer à comunidade e aos torcedores do Fenerbahçe pelo grande apoio que me deram”, disse Özil.

Mesut Özil chegou a cogitar a sua aposentadoria, mas logo após o anúncio da sua rescisão com o Fenerbahçe acabou sendo anunciado como novo reforço do İstanbul Başakşehir. O tempo de contrato entre as partes não foi divulgado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional