Connect with us

Mercado da Bola

América-MG acerta a contratação de Benítez

Pouco aproveitado no Grêmio, América-MG acerta a contratação de Benítez.

Contratado pelo Grêmio no início da temporada para ser um dos principais nomes de 2022, Martin Benítez não teve sucesso no tricolor gaúcho. Pouco aproveitado em Porto Alegre, o meia está de malas prontas para Belo Horizonte. Mesmo sem a confirmação oficial por parte do clube, informações dão conta que o América-MG acertou a contratação do jogador argentino.

Benítez chega ao Coelho após o Grêmio repassar o seu empréstimo, sendo que o jogador é vinculado ao Independiente, da Argentina. Assim, o meia ficará em Minas Gerais até o final da temporada, com o América-MG pagando parte de seu salário. A contratação do jogador é indicação de Vagner Mancini, que estava na equipe gaúcha à época em que Benítez assinou com o tricolor.

Revelado pelo Independiente, Martin Benítez também atuou por Vasco e São Paulo. Ao chegar ao Grêmio, criou-se uma grande expectativa sobre o seu desempenho, porém nada foi confirmado. O jogador entrou em campo apenas 12 vezes, não marcou gols e concedeu apenas uma assistência. No período em que esteve no time gaúcho, o argentino também conviveu com as lesões, sendo que última delas foi no mês de junho, a qual está em processo final de recuperação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola