Connect with us

Futebol Internacional

Flamengo, Atlético de Madrid e Chelsea em disputa por jovem jogador

É o que dizem as informações do jornal espanhol AS, de que o Atlético de Madrid já estaria em negociações com o jogador

Um dos principais nomes na qual o Flamengo gostaria de contar para a próxima temporada está perto de fechar com o Atlético de Madrid, segundo informações do jornal espanhol AS. Trata-se de uma das maiores revelações do Brasil nesta temporada, o meio-campista Bruno Guimarães, do Athletico Paranense. De acordo com as informações, os advogados do Furacão já teriam até ido a Espanha para tratar do negócio.

No entanto, caso não aconteça a negociação de fato, o Flamengo entrará forte na briga novamente. Mas, o Atlético de Madrid leva a preferência no negócio, pois o acordo entre as partes já está feito desde julho, quando Renan Lodi, o lateral ex-Athletico se transferiu para o clube espanhol.

De acordo com o veículo de comunicação, a negociação entre ambas pode ser concretizada o mais rápido possível, por ter times como Flamengo, Chelsea, Porto e Benfica interessados em contar com o futebol de Bruno Guimarães. O empresário da joia do Furacão teria ido a Espanha nesta última segunda-feira para selar o negócio. O valor do jogador na qual possui 22 anos atualmente fica em torno de R$ 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 140 milhões).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional