Connect with us

Flamengo

Sete gigantes europeus disputam Reinier do Flamengo

O jovem meia-atacante do Rubro-Negro pode movimentar a próxima janela do mercado europeu, isso porque clubes como Barcelona e Real Madrid disputam a joia

O Flamengo ciente de que sua jovem joia Reinier já estava sendo cobiçado mesmo após apenas 3 meses de sua estreia, renovou com o meia-atacante até 2024 para dificultar sua saída e ter bons lucros com o jogador. No entanto, mesmo com o novo vínculo, Reinier ainda segue no radar dos gigantes europeus e deverá ser muito disputado na próxima janela de transferências européia.

O jornal Mundo Deportivoinformou que seis clubes possuem o forte interesse em tirar Reinier do Flamengo. São eles: Barcelona, Real Madrid, Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid, Manchester City e Arsenal.

Segundo as informações, o PSG já estaria perto de mandar uma proposta oficial ao Flamengo. Além disso, Reinier já estaria recebendo aulas particulares de Francês.

O Mundo Deportivo ainda informa que o Arsenal já teria feito contato com o pai de Reinier para saber todos os detalhes do novo contrato do jovem junto ao Flamengo.

A jovem promessa do Flamengo é considerada com uma das grandes jóias recentes do clube, na qual fez sua estreia em agosto, diante do Emelec (QUE), em jogo válido pelas Oitavas de Final da Libertadores. Além disso, Reinier pode conquistar o Brasileirão e a Libertadores pelo Rubro-Negro este ano.

Flamengo e River Plate disputam a Final da Copa Libertadores da América no dia 23 de novembro, sábado, às 17:00h (de Brasília).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo