Connect with us

Futebol Internacional

Futebol na Itália não retornará antes do dia 14 de junho

Mesmo que o Covid-19 esteja mais controlado na Itália neste momento, só nas últimas 24 horas foram registradas 99 mortes pelo vírus

A Federação Italiana de Futebol (FIGC), bateu o martelo de que o futebol na Itália não retornará ao menos até o dia 15 de junho. Essa decisão foi tomada pela FIGC após acatar a uma decisão do Primeiro-Ministro italiano, Giuseppe Conte.

O desejo era de que a Série A do Campeonato Italiano tivesse retorno no dia 13 de junho, porém, com esse novo decreto, não poderão retornar ao menos antes do dia 14 do mesmo mês.

No entanto, na Itália ainda não há nada definido e confirmado sobre um permissão ou não de que os clubes voltem a treinar em grupos e tão pouco com relação aos jogos. Dessa forma, ao menos por enquanto os treinos seguem da mesma maneira, individual e com muita cautela.

Além disso, vale a pena lembrar que a Itália foi um dos países mais afetados por conta do novo coronavírus. Por isso, ainda não retornou totalmente e os treinos ainda seguem cheio de restrições. No entanto, mesmo que o Covid-19 esteja mais controlado na Itália neste momento, só nas últimas 24 horas foram registradas 99 mortes pelo vírus.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional