Connect with us

Futebol Internacional

Giroud já está em solo italiano

De clube novo, Giroud já está em solo italiano.

Na última semana, o Milan anunciou a contratação do atacante Olivier Giroud junto ao Chelsea pela quantia de £1 milhão (cerca de R$ 7 milhões). Nesta sexta-feira (16), o francês desembarcou em solo italiano e já ostentava uma máscara do seu novo clube. O jogador chegou à Milão nesta manhã, realizou exames médicos na clínica La Madonnina e assinou contrato até junho de 2023 com o rossonero.

Apesar de já estar em solo italiano, o Milan ainda não anunciou oficialmente a contratação de Giroud. Prestes a completar 35 anos, o atacante é a esperança de gols para esta temporada. Na última temporada, ele participou de 25 jogos e marcou 10 gols, sendo seis na campanha campeã na Liga dos Campeões. Já na Eurocopa, o jogador entrou em campo duas vezes, mas passou em branco.

Pelo Chelsea, Olivier Giroud participou de três temporadas, tendo entrado em campo 199 vezes e marcado 39 gols. Antes de vestir a camisa dos Blues, o francês havia disputado cinco temporadas e meia com a camisa do Arsenal, também da Inglaterra. Antes disse, o atacante havia jogado apenas em seu país natal, tendo passado por Montpellier, Tours, Istres e Grenoble, clube que o revelou. Giroud também é constantemente convocado para a seleção francesa, por quem disputou duas Copas do Mundo e três Eurocopas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional