Connect with us

Internacional

Internacional renova com goleiro

Com sequência de jogos em 2021, Internacional renovou com seu goleiro.

O Internacional anunciou, nesta sexta-feira (16), a renovação de contrato do goleiro Daniel. Cria da base colorada, o arqueiro vestiu apenas a camisa do time do Beira-Rio em toda a sua história dentro do futebol. Aos 27 anos, Daniel teve o seu contrato renovado até o final de 2023. O anúncio foi feito nas redes sociais e no site do clube gaúcho.

“O Sport Club Internacional comunica que renovou o contrato com o goleiro Daniel. Oriundo do Celeiro de Ases, o arqueiro estendeu seu vínculo com o Clube até dezembro de 2023. Na temporada 2021, Daniel já realizou 17 partidas, tendo destaque nos jogos do Brasileirão e fazendo a sua estreia na Copa Libertadores da América. Ao todo, já entrou em campo vestindo a camisa colorada 26 vezes”, diz a nota.

De contrato renovado, Daniel mostrou-se muito feliz com mais esta chance recebida pelo Internacional. O goleiro não escondeu a alegria e afirmou que se sente em casa e quer buscar muitas coisas ainda com o time colorado.

“Estou muito feliz em renovar meu contrato com esse clube gigante. Há 10 anos visto essa camisa com muita gana e alegria. Aqui me sinto em casa e, junto dos meus companheiros, espero conquistar muitas coisas pelo Inter”, disse o goleiro.

Daniel estreou como profissional do Internacional em 2017, durante a participação do clube na Série B do campeonato brasileiro. No entanto, sempre esteve no posto de terceiro goleiro ou abaixo, sendo que Marcelo Lomba e Danilo Fernandes eram as primeiras opções. Em 2021, o goleiro passou a ter mais chances com a camisa colorada e vem correspondendo dentro do esperado, o que gerou ocasionou na sua renovação de contrato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional