Connect with us

Futebol

Giuliano está livre no mercado

Giuliano rescindiu seu contrato com o Basaksehir e está livre no mercado.

Tem jogador brasileiro livre no mercado. O meia Giuliano, de 31 anos, acabou rescindindo o seu contrato com o Basaksehir, da Turquia. Em reunião com o presidente do clube, Goksel Gumusdag, ficou acordado o término do vínculo por comum acordo. O time turco emitiu uma nota sobre a saída do atleta e o agradeceu pelo período que vestiu a sua camisa.

“Informamos que por comum acordo houve a rescisão de contrato com Giuliano, que jogou com sucesso por uma temporada com nossa camisa. Gostaríamos de agradecer ao jogador brasileiro que em pouco tempo se tornou uma parte importante de nossa família, pelo empenho em nosso clube e desejamos sucesso para o resto de sua carreira”, diz o comunicado do Basaksehir.

Em sua passagem pelo Basaksehir, o jogador disputou 32 partidas e marcou três gols. Agora, livre no mercado, Giuliano se manifestou sobre a sua saída da equipe turca.

“Sou muito grato ao Basaksehir e sua diretoria pelo convite feito no ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e ficamos felizes em ter voltado para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada. Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço de Basaksehir, seus diretores, comissão técnica, atletas e fãs. Obrigado a todos pela recepção e desejo-lhes tudo de melhor na próxima temporada”, disse o jogador.

De acordo com Giuliano e o seu procurador, Felipe Reis, existem algumas propostas na mesa. No entanto, nenhuma negociação foi aberta, sendo que o momento é para começar a analisar as ofertas. Ainda não se sabe se o destino do jogador será o Brasil ou irá continuar no exterior.

Ficha Técnica

Nome: Giuliano Victor de Paula

Idade: 31 anos

Nacionalidade: Brasileiro (Curitiba-PR)

Clubes profissionais: Paraná (2007-08), Internacional (2009-10), Dnipro-UCR (2010/11-2014/15), Grêmio (2014-16), Zenit-RUS (2016/17-2017/18), Fenerbahce-TUR (2017/18-2018/19), Al Nassr-ARA (2018/19-2019/20) e Basaksehir-TUR (2020/21). 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol