Connect with us

Futebol Internacional

Grande baixa no Barcelona

Por conta de uma lesão, o atleta do Barcelona só retorna aos gramados em 2022.

Um dos destaques do Barcelona, Golden Boy de 2021, o meio-campista Pedri não se recuperou da lesão na coxa esquerda e retornará aos gramados somente em 2022. Foi o próprio departamento médico do clube que informou a grande baixa.

O jornal espanhol Sport informou que o desejo dos médicos do Barcelona era de que Pedri já pudesse estar à disposição de Xavi em novembro. No entanto, a lesão não apresentou evolução para uma melhora e antes de janeiro de 2022, é impossível contar com o jogador.

A lesão de Pedri ocorreu por conta do alto número de partidas e treinos durante a temporada, que acabou sobrecarregando ele e outros atletas. De acordo com o jornal Marca, o jovem sequer tirou férias ao fim da temporada de 2020/21, indo direto para os Jogos Olímpicos de Tóquio junto à seleção da Espanha. Posteriormente, retornou ao Barça para compor o time comandado por Ronald Koeman na época, virando um dos destaques do time.

Pedri possui apenas 18 anos de idade e além de se destacar com a camisa do Barcelona, é uma das maiores revelações atuais do futebol espanhol. Mesmo que atue num gigante europeu que dispensa comentários, o atleta chama atenções de clubes que estão melhores financeiramente, como é o caso do Bayern de Munique, que em breve deve formalizar uma proposta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional