Connect with us

Internacional

D’Alessandro fala sobre retorno ao Inter

Prestes a encerrar seu contrato junto ao Nacional do Uruguai, Andrés D’Alessandro fala sobre possível retorno ao Inter e o seu futuro.

O Inter não vive uma fase agradável no Campeonato Brasileiro e já pensa na próxima temporada de 2022. Quando deixou o clube, um dos maiores ídolos recentes do clube gaúcho, manifestou o desejo de retornar para encerrar sua carreira. Inclusive, esse é um do desejo da torcida e direção, visto que, o último jogo do camisa 10 no Beira-Rio, foi com portões fechados.

O desejo de D’Alessandro é retornar ao Inter e atuar por seis meses e não mais do que isso, assim, encerrando a carreira ao final do contrato. Foram 13 anos no Colorado, desde então sua família mora em Porto Alegre e inclusive, um de seus filhos nasceu na capital gaúcha.

Recentemente, o ídolo argentino concedeu uma entrevista ao jornal uruguaio EL País, a qual falou sobre seu futuro e o possível retorno ao Inter.

Confira abaixo:

“O River [Plate] me colocou no mundo do futebol, me deu a possibilidade, me abriu as portas; e no Inter passei treze anos. Pela minha história recente… me parece que estou mais próximo do Inter. Meu desejo está mais perto de Porto Alegre do que da Argentina”, comentou D’Ale.

Que completou: “Meu contrato termina em dezembro e, por agora, só tenho desejos. Mas sim, a ideia é de poder jogar por mais seis meses, não muito mais. A ver quem me recebe de braços abertos.”

Além de encerrar sua carreira com festa no Estádio Beira-Rio, um dos sonhos de D’Alessandro é voltar a atuar com Taison, algo que ambos desejam há anos, mas que não foi possível porque o atual camisa 10 do Inter não conseguia a liberação do Shakhtar Donetsk.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional