Connect with us

Futebol Internacional

Grave lesão irá tirar Iniesta dos gramados

Grave lesão irá tirar Iniesta dos gramados por alguns meses

Uma grave lesão irá tirar Iniesta dos gramados por alguns meses e isso foi confirmado pelo seu clube, o Vissel Kobe. O meia, de 36 anos, sofreu uma ruptura em um tendão da coxa direita na última semana e o prazo para recuperação é de pelo menos quatro meses. É bem verdade que ontem, terça-feira (15), o jogador passou por cirurgia para corrigir o problema, mas irá perder o restante da temporada japonesa e o começo da próxima edição da J-League.

Como dito, uma grave lesão irá tirar Iniesta dos gramados por alguns meses, mas o craque ex-Barcelona não vai encerrar a carreira. O espanhol afirmou que o procedimento cirúrgico foi um sucesso e não vê a hora de poder voltar a vestir a camisa do Vissel Kobe, clube onde está desde 2018.

“Depois de diferentes exames e consultas com a equipe médica, analisamos que a melhor decisão era de operar e ter mais segurança para recuperação. A cirurgia foi um êxito e estou muito bem. Meu objetivo é poder voltar o quanto antes a aproveitar o que gosto mais. Toda minha energia está colocada na recuperação e no trabalho que vem à frente”, disse o atleta.

Andrés Iniesta é um dos maiores futebolistas do século, podendo ser considerado como um dos maiores jogadores do seu país. Começou a sua carreira aos dez anos, nas categorias de base do Albacete, onde permaneceu até os doze. Em 1996, rumou para a base do Barcelona, clube onde conquistou tudo o que se pode imaginar. A saída do time culé aconteceu apenas em 2018, aos 34 anos, quando rumou para o futebol japonês.

https://www.instagram.com/p/CI25KGEHytx/

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional