Connect with us

Futebol Internacional

Haaland está próximo de definir seu futuro

A novela que envolve o futuro de Erling Haaland está muito próxima de chegar ao fim e ele parece já ter escolhido o seu novo clube.

Nesta segunda-feira (09), o jornal britânico The Athletic, informou que a novela envolvendo o atacante Erling Haaland está muito próxima do fim. Isso porque, o jogador parece mesmo escolhido o seu novo clube. Trata-se do Manchester City de Pep Guardiola.

De acordo com as informações da imprensa inglesa, Haaland já teria chegado a um acordo para se tornar o novo reforço do Manchester City. A tendência é de que o clube inglês desembolse o valor de 63 milhões de euros (cerca de R$ 401 milhões) e o anúncio oficial deve ocorrer até o final desta semana.

Haaland é um dos atletas mais badalados do mercado e vem sendo sondado por diversos clubes do mundo já há algum tempo. O sucesso o atacante vem muito por conta de sua pouca idade e números impressionantes.

Estando no Borussia Dortmund desde 2020, Haaland atuou em 88 jogos, balançando as redes em 85 oportunidades e distribuindo 23 assistências. Atualmente, o atacante possui apenas 20 anos de idade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional