Connect with us

Futebol Internacional

Harry Kane força saída do Tottenham

Querendo se transferir para o Manchester City, o centroavante Harry Kane força a saída do Tottenham e sequer se reapresentou no clube inglês.

Nesta segunda-feira (02), a novela envolvendo Harry Kane e o Tottenham ganhou um novo capítulo, após o atleta não se apresentar ao CT do clube. Essa reapresentação era para realizar o teste de Covid-19 e iniciar a pré-temporada.

Segundo a “Sky Sports”, Harry Kane estaria forçando sua saída do Tottenham para assinar com o Manchester City de Pep Guardiola. O atleta já vem comunicando o clube inglês há mais de um ano sobre sua saída.

O contrato de Harry Kane junto ao Tottenham possui mais três anos de duração, mas o atleta já deixou bem claro que não deseja permanecer para a próxima temporada. De acordo com pessoas ligadas ao jogador, ele deseja ir para um time mais competitivo, visto que, seu sonho é conquistar títulos.

Com a camisa do Tottenham, Kane atuou em 366 jogos e balançou as redes em 221 oportunidades. No entanto, nenhum título conquistado e este é o principal motivo pelo qual o centroavante deseja trocar de clube.

Um dos principais interessados em contar com o futebol de Harry Kane é o Manchester City, a pedido de Pep Guardiola. No entanto, o Tottenham não deverá facilitar o negócio e deseja receber ao menos 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão).

Atualmente, Kane possui 28 anos de idade e é o principal nome do Tottenham nessas últimas temporadas. Além disso, na temporada de 2020/21, ele foi o artilheiro da Premier League com 23 gols marcados, além de ter distribuído 14 assistências.

Agora, Harry Kane força ainda mais a sua saída e aumenta a especulação sobre uma iminente saída do atleta rumo ao Manchester City.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional