Connect with us

Campeonato Brasileiro

Paysandu anuncia a saída de jogador

Jogador tem sua saída confirmada pelo Paysandu.

O que já era esperado acabou acontecendo, pois a passagem de Bruno Collaço pela Curuzu chegou ao fim. Através de suas redes sociais e de seu site, o Paysandu anunciou a saída do jogador. Depois de três temporadas vestindo azul e branco, o lateral-esquerdo irá vestir as cores de um novo clube e o pedido para deixar a capital paraense foi do próprio atleta.

“A pedido do atleta, o Paysandu Sport Club informa que o contrato do lateral-esquerdo Bruno Collaço foi rescindido nesta segunda-feira (2). O jogador estava no Estádio Banpará Curuzu desde janeiro de 2019. Em três temporadas com a camisa bicolor, disputou 84 partidas e conquistou um bicampeonato paraense. O clube agradece a Bruno Collaço pelos seus serviços prestados e deseja sucesso ao atleta na sequência da carreira”, diz a nota do Papão.

Saída iminente e novo clube

Apesar do anúncio da saída do jogador ter sido feita apenas hoje, já se esperava que isso fosse acontecer. O atleta procurou a direção informando que tinha recebido uma proposta de um clube até o final de 2022, porém o Papão não quis igualar a oferta e aceitou a saída do lateral-esquerdo. Na última semana, o próprio Bruno Collaço acabou se despedindo do Paysandu e dos torcedores.

“Nação bicolor Realmente não me preparei para escrever esse texto. Mas sabíamos que esse dia chegaria e hoje é dia de lembrar dos bons momentos e agradecer. Todos os ciclos na vida têm início, meio e fim. E diante da chegada de uma nova oportunidade entendi que era momento de me despedir dessa nação que tão bem me acolheu desde a minha chegada. Foram 3 anos de muita luta, muita entrega, alegrias e algumas tristezas. Acertei, errei, corrigi e tentei novamente. Mas saio com a certeza de uma coisa, nunca faltou entrega e comprometimento para honrar essa camisa. Me despeço com muito carinho e gratidão pelo clube, pela torcida e por todo povo paraense que tão bem nos acolheu. Não vou nominar agradecimentos porque a lista seria gigante, mas saibam que todos tiveram importância nessa passagem. Aqui eu e minha família sorrimos, choramos e vivemos intensamente! Sem dúvida, esse lugar marcou nossos corações”, disse o atleta.

Com a saída confirmada do Paysandu, o destino de Bruno Collaço deve ser o futebol goiano. O lateral-esquerdo já vinha negociando e em breve deve acertar com o Vila Nova para a disputa da Série B do brasileirão. No time de Goiás, o jogador irá chegar para disputar posição com William Formiga.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro