Connect with us

Futebol Internacional

Homenagem a Maradona pode render processo

Filhos de Maradona ameaçam processar o Napoli após homenagem em camisa.

Até que ponto uma homenagem ao seu maior ídolo pode acabar sendo negativa? Pois é, o Napoli vem correndo um sério risco de ser processado após utilizar uma camisa em homenagem a Diego Armando Maradona. Segundo informações, os filhos do ex-jogador não autorizaram a utilização de uma camisa com o rosto de seu pai e pretendem buscar uma reparação junto à justiça.

No mês de novembro, completa um ano da morte de Maradona e o Napoli resolveu desenvolver uma camisa com o rosto do argentino para atuar nas três partidas que terá em casa durante o mês. Porém, isso não foi recebido com bons olhos pelos herdeiros do astro argentino, que afirmam não terem autorizado o clube a prestar a homenagem. De acordo com um dos filhos de Maradona, a autorização foi dada por um ex-representante de seu pai.

“A camisa de homenagem ao meu pai é um motivo de orgulho, mas lamento a falta de consideração do Napoli. Nós, herdeiros legítimos, nunca estivemos envolvidos nisto e não demos o aval para esta operação”, disse Diego Júnior.

Segundo Diego Júnior, a autorização foi dada por Stefano Ceci e o Napoli se fez valer de um contrato inexistente, sem validade, o que poderá acabar gerando um processo judicial.

“Quem deu autorização foi o Stefano Ceci, que era agente do meu pai. Mas isto é uma situação diferente e devia envolver diretamente os familiares. Foi considerado válido um contrato que já não existe e, portanto, vamos tomar medidas legais. É estranho que um clube sério como o Napoli tenha dado crédito a essa pessoa”, completou o filho de Maradona.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional