Connect with us

Futebol Internacional

Ibrahimovic diz que fica no Milan

Com a aposentadoria sendo cogitada ao atleta, Zlatan Ibrahimovic se pronunciou e disse que seguirá no Milan.

Com 40 anos de idade e mesmo em meio as especulações sobre uma possível aposentadoria, Zlatan Ibrahimovic ainda não deseja encerrar sua carreira. No momento, o atacante trata uma lesão no tendão de Aquiles e por isso segue fora do time. No entanto, o jogador já deixou claro que irá permanecer no clube italiano.

Ibrahimovic falou através de uma entrevista em Milão e disse que além de não se ver longe do futebol neste momento, deseja conquistar um título Milan. “Não vou desistir até conquistar algo com o Milan.”

“Meu futuro é o futebol, meu mundo é o futebol. Sinto muito se não posso jogar no momento e isso me dá muita dor, especialmente agora que o time está indo bem, embora menos bem nos últimos dois jogos. Eu quero estar lá e ajudar o Milan, desde que cheguei temos feito grandes coisas e agora só falta uma: ganhar troféus. Estamos lutando e estamos trabalhando para isso, não desisto até vencer com esta equipe” completou Ibrahimovic.

O contrato de Ibrahimovic junto ao Milan possui duração somente apenas até junho deste ano. De acordo com a imprensa italiana, o clube deve iniciar conversas com o jogador visando uma permanência por mais tempo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional