Connect with us

Futebol Internacional

Ídolo do Liverpool morre na Inglaterra

Ídolo do Liverpool e campeão mundial com a seleção inglesa morreu na noite de ontem (27) na Inglaterra.

Os amantes do futebol inglês estão de luto, principalmente os torcedores do Liverpool. Morreu na noite de ontem (27), aos 83 anos, o ex-atacante Roger Hunt. O falecimento do ídolo dos Reds aconteceu em sua casa, na Inglaterra, após uma longa batalha contra uma enfermidade que não foi divulgada. Em nota, o time da terra dos Beatles comentou sobre a passagem de seu ídolo.

“Estamos de luto pelo falecimento do lendário ex-jogador Roger Hunt. Os pensamentos de todos no Liverpool Football Club estão com a família e amigos de Roger neste momento triste e difícil. Durante uma carreira icônica em Anfield, entre 1958 e 1969, Sir Roger Hunt marcou um total de 285 gols para os Reds e está em segundo lugar na lista de artilheiros de todos os tempos do clube. Até hoje, nenhum jogador marcou mais pelo Liverpool na liga do que Hunt, com incríveis 244 gols. Descanse em paz, Sir Roger Hunt 1938-2021”, dizia a nota.

Como dito, Roger Hunt é um dos maiores ídolos do Liverpool, além disso, o segundo maior artilheiro da história do clube. O ex-atacante também fez história na seleção inglesa, tendo participado da conquista do título mundial de 1966, tendo balançado as redes em três oportunidades. Além de vestir as cores do Liverpool, Roger Hunt também atuou pelo Bolton Wanderers, também da Inglaterra.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional