Connect with us

Futebol Internacional

Ídolo do Manchester United critica Antony

Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, criticou o brasileiro Antony.

Antony foi uma das contratações mais caras da história do Manchester United, tendo custado aos cofres do time inglês 95 milhões de euros (R$ 478 milhões). No entanto, isso não o exime de críticas e um dos principais ídolos dos Red Devils não poupou palavras. Rio Ferdinand, ex-defensor da equipe de Old Trafford e da seleção inglesa, questionou a capacidade física do brasileiro.

Atualmente trabalhando como comentarista, Ferdinand afirmou que Antony não tem forças nas pernas e não consegue ultrapassar seus adversários em campo. 

“Simplesmente não consegue ultrapassar ninguém com a bola. É algo que me fazia pensar: ‘Será que ele sempre foi assim?’. Vi o jogo de Thomas Partey, que não é propriamente um velocista, e ele sempre o ultrapassava em velocidade. Eu só pensava: ‘Uau, o Antony não tem força nenhuma nas pernas”, disse o ídolo do Manchester United.

No entanto, Ferdinand tentou amenizar a situação afirmando que Antony tem habilidade, porém, voltou a afirmar que precisa ultrapassar os defensores.

“É um ponta habilidoso, mas é preciso que pontas habilidosos ultrapassem os defensores”, concluiu o ex-defensor dos Red Devils.

Rio Ferdinand, atualmente com 44 anos, começou a sua carreira no West Ham, onde teve destaque desde cedo. Passou ainda por Bournemouth e Leeds United até acertar com o Manchester United. Foram mais de dez anos vestindo as cores dos Red Devils, tendo deixado o clube ao final da temporada 2013/14. Aposentou-se ao final da temporada 2014/15 após defender o Queens Park Rangers. Já pela seleção inglesa disputou as Copas de 1998, 2002 e 2006.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional