Connect with us

Futebol Internacional

Iniesta não é mais jogador do Vissel Kobe

O meio-campista Iniesta anunciou sua saída do Vissel Kobe, do Japão.

Nesta quinta-feira (25), o lendário meio-campista Andrés Iniesta, grande ídolo do Barcelona, anunciou sua saída do Vissel Kobe, clube que atuava no Japão. De acordo com a nota oficial do experiente jogador, a decisão ocorreu em comum acordo entre as duas partes.

Iniesta confirmou através de uma entrevista coletiva que chegou a um acordo com o clube para encerrar o ciclo. E, mesmo no auge de seus 39 anos de idade, o meio-campista afirmou que seguirá jogando, que ainda não é o momento para a aposentadoria.

“Quero continuar jogando. Quero continuar competindo. Me sinto em boas condições” afirmou o jogador.

O atleta se transferiu para o Vissel Kobe ainda em 2018 e disse que essa foi uma das melhores decisões de sua vida. Inclusive, Iniesta se emocionou durante o anúncio e contou que um dos motivos pela sua saída, é o fato de o treinador Atsuhiro Miura não o trata mais como uma das prioridades.

No total, ele atuou em 133 jogos e balançou as redes em 26 oportunidades. No entanto, neste ano, ele atuou em somente 5 jogos e deixa o clube japonês depois de 6 temporadas. Clique aqui e confira o anúncio oficial do camisa 8.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional