Connect with us

Mercado da Bola

Vitor Pereira pode reforçar o Al-Wasl

Ex-técnico do Flamengo, Vitor Pereira pode ir para os Emirados Árabes comandar o time do Al-Wasl.

O técnico Vitor Pereira, que recentemente foi demitido pelo Flamengo, pode comandar o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O clube demonstrou interesse no treinador e o fato dele estar livre no mercado, deve facilitar o acordo.

O treinador português foi demitido pelo Flamengo no dia 11 de abril após derrota na Final do Campeonato Carioca. O treinador se pronunciou dizendo alguns dias depois e disse que agora cuidaria de sua família e só depois pensaria em um novo clube.

“Estou bem agora, vou descansar, estar com a família e fazer coisas que já não faço há muito tempo. Depois vou ver se tenho paciência para agarrar um projeto, mas se o bom projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura”, disse o treinador, através de uma entrevista a ‘Record’.

O Al-Wasl disputa a primeira divisão do Campeonato dos Emirados Árabes Unidos. Em seu último disputado, encerrou a competição na 5ª colocação com 44 pontos somados. O time conta com 3 brasileiros no elenco, sendo eles: Luizão, Gabrielzinho e Luizão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola