Connect with us

Futebol Internacional

Inzaghi pode estar de malas prontas para ir à Inter de Milão

Após não renovar contrato com a Inter de Milão, Felipo Inzaghi pode estar de malas prontas para ir à Inter de Milão.

Antonio Conte deixou a Internazionale e agora o clube italiano busca um novo treinador. De acordo com o portal italiano CalcioMercato, Filippo Inzaghi pode estar de malas prontas para ser o novo técnico da Inter de Milão.

Segundo as informações, o treinador teria voltado atrás da proposta de renovação com a Lazio e estaria disposto a aceitar a oferta da Inter.

Ontem (quarta-feira 27), Inzaghi e Claudio Lotito, presidente da Lazio, se reuniram para tratar da renovação com o clube italiano. O novo contrato seria de três anos e o salário do treinador seria na casa dos 2,3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) por temporada.

Na manhã desta quinta-feira (27), Tulli Tinti, empresário do treinador, foi procurado por Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, que ofereceu 4,5 milhões de euros por temporada ao treinador, cerca de R$ 28 milhões. Logo, seria uma proposta irrecusável a julgar pelos valores.

Além do alto salário que pode receber, Inzaghi vê com ótimos olhos treinar a Inter de Milão. Isso porque, ele entende que este seria um grande salto na carreira.

O técnico já está há seis temporadas no comando da Lazio, onde conquistou duas Supercopas e uma Copa da Itália.

Dessa forma, Inzaghi e a Lazio agora terão uma nova reunião para a definição do caso. Se a Inter de Milão não conseguir fechar com o treinador, o segundo nome em pauta é o de Maurizio Sarri.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional