Connect with us

Futebol Internacional

Isco não é mais jogador do Real Madrid

Após anunciar saída de Bale, Real Madrid anuncia que Isco também deixa o clube.

Logo após anunciar a saída Gareth Bale, o Real Madrid também anunciou que o meia Isco não permanece no clube. O time merengue emitiu um comunicado em seu site oficial agradecendo o jogador e afirmando que ele havia entrado para a história do clube, tudo nos mesmos moldes do anúncio da saída de Bale.

“O Real Madrid gostaria de expressar sua gratidão e carinho a Francisco Alarcón ‘Isco’, que nestes nove anos em que defendeu nosso emblema e nossa camisa conseguiu se tornar uma lenda do nosso clube. O seu futebol deixou a sua marca em todos os madridistas que com ele partilharam este longo caminho cheio de sucessos com grandes momentos inesquecíveis. O Real Madrid é e será sempre a sua casa e deseja boa sorte a você e sua família”, diz o comunicado.

Contratado em 2013 junto ao Málaga, Isco deixa o Real Madrid para deixar o seu nome na história do clube. Ao todo, o meia conquistou 5 Ligas dos Campeões, 4 Mundiais de Clubes, 3 Supertaças Europeias, 3 Campeonatos Espanhóis, 1 Taça do Rei e 3 Supertaças de Espanha. Individualmente, foi eleito o Melhor Jogador da Final da Supertaça Europeia em 2017.

Saída esperada e comunicado de despedida

A saída de Isco, assim como a de Gareth Bale, já era esperada, afinal também foi pouco aproveitado na última temporada. Após o título da Liga dos Campeões, o meia emitiu um comunicado em suas redes sociais falando da sua trajetória no Real Madrid e a sua saída. O jogador afirmou que realizou, jogou com os melhores do mundo e agradeceu a todos que conviveu em seu período de Santiago Bernabéu. Isco ainda alfinetou Mbappé afirmando que ninguém pode dizer não ao time madrilenho.

“Quando eu estava no Málaga eu sabia que tinha que sair. Me comprometi com outro time. Mas o Real Madrid bateu à minha porta e ao Real Madrid não se pode e não se deve dizer não, embora sempre haja exceções. Nove anos depois, meu tempo no clube que me possibilitou a realização de todos os sonhos que tive quando era pequeno chega ao fim. Quero agradecer aos meus companheiros de equipe, treinadores, comissão técnica, fisioterapeutas, homens de kit, trabalhadores de Valdebebas e Santiago Bernabeu por todo o trabalho, amor e apoio que todos precisam e que nunca me faltou. Quero também agradecer aos adeptos que me receberam de forma incrível desde o primeiro dia e que acompanham esta equipa em todos os cantos do mundo”, disse Isco.

Aos 30 anos, Isco fica livre no mercado e procura um novo clube para a disputa da temporada 2022/23.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional