Connect with us

Futebol Internacional

Pogba deixa o Manchester United

Segunda passagem de Pogba pelo Manchester United chega ao fim.

Após seis temporadas, a segunda passagem de Paul Pogba pelo Manchester United chegou ao fim. Tanto o clube como o jogador apresentaram manifestações nas redes sociais informando que o vínculo entre as partes não será renovado. Em nota, os Red Devils agradeceram o meia por suas contribuições e o parabenizaram pela sua carreira de sucesso.

“Todos no clube gostariam de parabenizar Paul por sua carreira de sucesso e agradecê-lo por suas contribuições ao Manchester United. Desejamos a ele tudo de melhor para os próximos passos em uma jornada notável”, diz a nota do Manchester United.

Contratado em 2016 por cerca de 100 milhões de euros, Pogba deixa o Manchester United sem deixar saudades. É bem verdade que a sua habilidade e a sua classe com a bola até foram vistas em campo, mas os problemas físicos o impediram de mostrar algo a mais em Old Trafford. Também pelas redes sociais, o meia agradeceu e se disse um privilegiado por ter vestido as cores do clube.

“Eu me sinto muito privilegiado por ter jogado por este clube. Foram belos momentos e memórias, mas o mais importante e incondicional foi o apoio recebido dos torcedores. Muito obrigado Manchester United”, disse Paul Pogba.

Pogba encerra a sua segunda passagem pelo Manchester United com 227 partidas disputadas, 39 gols marcadores, tendo concedido 45 assistências e conquistado dois títulos, a Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa. Agora, o futuro do meia deverá ser a Juventus, clube em que defendeu antes de ter retornado aos Red Devils.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional