Connect with us

Futebol Internacional

Jogador do Arsenal contraiu malária

Após contrair malária, jogador do Arsenal está hospitalizado.

A situação não está nada fácil no mundo inteiro com relação a pandemia da Covid-19 e outras doenças. Diversos jogadores de diversos times contraíram o coronavírus. Já Pierre-Emerick Aubameyang, jogador do Arsenal, contraiu malária e está hospitalizado.

Foi o próprio jogador que informou por meio de suas redes sociais e segundo ele, contraiu a doença na última data FIFA, que ocorreu no final do mês de março, quando atuava pela seleção do Gabão. No post do atleta do Arsenal, ele colocou uma foto e uma cama de hospital, mas informou que está bem aos torcedores.

“Olá a todos. Obrigado pelas mensagens e ligações. Infelizmente contraí malária enquanto estive ao serviço da seleção do Gabão há umas semanas. Passei os últimos dias no hospital, mas estou me sentindo melhor a cada dia que passa. Obrigado aos médicos que detectaram e trataram o vírus de forma tão rápida. Não me sentia bem nas últimas semanas, mas voltarei mais forte do que nunca”, informou o jogador.

Depois de sua atuação pela data FIFA, Aubameyang retornou a Inglaterra e foi titular na derrota pelo Arsenal diante do Liverpool, pelo placar de 3×0, no Emirates Stadium. Além disso, mesmo com malária o jogador do Arsenal entrou na segunda etapa no duelo diante do Slavia Praha, na última semana. No entanto, já no último domingo (11), ele sequer foi relacionado para o duelo diante do Sheffield United. Dessa forma, não há um prazo estipulado para o retorno do atleta aos gramados.

O time do Arsenal volta a campo no próximo domingo em casa, contra o Fulham, em confronto válido pela Premier League.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional