Connect with us

Futebol Internacional

Jogador do Barcelona se irrita com pedidos de autógrafos

Em sua defesa, jogador disse que não são torcedores do Barcelona que ficam pedindo autógrafos.

Jogar num time de ponta é o sonho de qualquer jogador profissional, porém, engana-se quem pensa que é fácil. Além de uma vida totalmente regrada, os atletas também precisam lidar com a fama e com o sucesso, muitas vezes até mesmo com a invasão de privacidade. Quem parece não ter gostado de algumas situações foi João Cancelo, lateral do Barcelona, que foi flagrado irritado ao conceder autógrafos na saída do CT do clube.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o jogador do Barcelona mostra-se irritado com jovens que estavam pedindo fotos e autógrafos. Nas imagens, o português é flagrado reclamando que os jovens estão todos os dias ali, pediu para que fossem rápido e afirmou que não vai parar o seu carro todos os dias. 

Cancelo se defende das críticas

Após ser criticado por conta da sua reação, João Cancelo acabou se defendendo, tendo afirmado que os jovens não são torcedores do Barcelona. Na realidade, geralmente são as mesmas pessoas em busca de camisas ou figurinhas autografadas para poder revender e lucrar com a situação.

“Primeiro, não são torcedores. São jovens de 20 anos que estão todos os dias, seja na porta do centro de treinos, seja quando estou com a minha filha num parque ou até jantando com a minha namorada. Segundo, pedem autógrafos em figurinhas ou caminhas minhas para depois serem vendidos. E isso se repete todos os dias, e sempre com as mesmas pessoas. São pessoas que não sabem respeitar o espaço do outro. Para as pessoas que criticam, tentem primeiro saber a realidade dos fatos e depois, sim, comentar. Porque torcedores de verdade eu sempre respeitarei. Fiquem bem”, disse o lateral. 

João Cancelo, de 29 anos, está emprestado ao Barcelona pelo Manchester City e na atual temporada já disputou oito partidas, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Além dos times citados, o português também já vestiu as cores de Benfica, Valência, Internazionale, Juventus e Bayern de Munique.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional