Connect with us

Futebol Internacional

Jogador do Galatasaray foi demitido após falar mal do gramado do seu estádio

Jogador do Galatasaray foi demitido após falar mal do gramado do seu estádio à imprensa.

Até que ponto uma demissão por justa causa é coerente? Até que ponto é plausível rescindir o contrato de um jogador que atua pela sua seleção? É difícil encontrar um parâmetro, mas existem algumas ocasiões que não parecem verdade e a próxima é uma delas. Um jogador do Galatasaray foi demitido após falar mal do gramado do seu estádio à imprensa.

Younes Belhanda, que também atua pela seleção nacional do Marrocos, teve seu contrato rescindido de maneira unilateral pelo clube turco após dar declarações negativas sobre o estado do gramado do Estádio Ali Sami Yen Spor Kompleksi. As declarações do meia, que acabaram sendo as causadoras da sua demissão, foram dadas no último final de semana, após o empate com o Sivasspor pelo campeonato turco.

“Os dirigentes têm de encontrar soluções, até o gramado do nosso campo de treinamentos está em melhor estado. Ao invés de estarem obcecados pelo Twitter ou pelo Instagram, ou pelo que diz a imprensa, se preocupem com o gramado”, disse o jogador após o jogo.

Como visto, um jogador do Galatasaray foi demitido após falar mal do gramado do seu estádio, sendo que para muitos isso não parece algo sério. No entanto, o clube turco emitiu uma nota dizendo que a intenção de Younes Belhanda era prejudicar a reputação do clube e de insultar os seus dirigentes. Diante destes fatos, a direção do time da Turquia optou por rescindir com o atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional