Connect with us

Liga dos Campeões

Porto elimina Juventus da Liga dos Campeões

Após marcar gol no final da prorrogação, Porto elimina Juventus da Liga dos Campeões.

Nesta última terça-feira (10), ocorreu a decisão válida pelas oitavas de final e após gol nos acréscimos, Porto elimina Juventus da Liga dos Campeões. Mesmo com o time italiano tendo conquistado a vitória, é o time português que garante a vaga para as quartas de final da competição.

O duelo se encerrou com 3 a 2 para a Juve, mas por conta dos dois gols que sofreu em casa, quem avançou foi o Porto. Assim, o time português se junta ao Borussia Dortmund, que foi o primeiro a garantir a classificação, após empatar com o Sevilla. O sorteio ocorrerá no próximo dia 19 de março.

Os gols da Velha Senhora foram marcados por Federico Chiesa, aos 49’ e aos 63, fechando a conta com Rabiot aos 117’. No entanto, mesmo com o gol no finalzinho e a vitória, a equipe italiana ficou pelo caminho. Os gols do time português foram marcados por Sérgio Oliveira e Mehdi Taremi.

O gol que deu a classificação ao time português foi marcado por Sérgio, que bateu uma falta de muito longe por baixo da barreira, já no final dos acréscimos. Ainda deu tempo de Rabiot marcar mais um para a Juve, no entanto, não foi o suficiente e Porto elimina Juventus da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Liga dos Campeões