Connect with us

Futebol Internacional

Jürgen Klopp irá se aposentar ao fim do contrato com o Liverpool

Segundo ele, não tem mais planos como treinador após 2024

O Liverpool é um dos melhores time do mundo na atualidade, por suas campanhas atuais, títulos e atuações. No entanto, não é apenas por conta de seu elenco a qual contém diversos craques.

Visto que, a ótima fase dos Reds passa pelas mãos do técnico Klopp. No entanto, pode não durar tanto. Uma vez que, Jürgen Klopp praticamente informou que irá se aposentar ao fim de seu contrato com o Liverpool.

Segundo o treinador, não possui mais planos como treinador após o término de seu contrato com o Liverpool, em 2024. Além de que, este seria o prazo imposto por ele mesmo para se aposentar.

“Quando passei a ser treinador (aos 33 anos), pensei que ia começar 25 anos de trabalho. Estive sete anos no Mainz, sete anos no Dortmund e em 2024, quando o atual contrato terminar com o Liverpool, terei 23 anos e meio de carreira. Não tenho planos além disso. Quando chegar a essa altura espero ter saúde e possa dizer: ‘Excelente, gosto do que fiz e quero ver outros fazerem o mesmo’. Espero dizer ‘tchau’ e que tenham muita sorte”, disse Klopp em entrevista à “Mirror”.

Jürgen Klopp atualmente possui 53 anos de idade, sendo 20 só de carreira. Somado a isso, o treinador conquistou oito títulos.

– Duas Bundesligas (Borussia Dortmund);

– Uma Premier League;

– Uma Champions League;

– Uma Europa League;

– Um Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional