Connect with us

Futebol Internacional

Inter de Milão pode ter carta na manga para contratar Messi

O camisa 10 e o Barcelona não chegaram a um acordo para a renovação do jogador

Um dos melhores jogadores do mundo está com o seu futuro indefinido. Isso porque, na última renovação de Lionel Messi junto ao Barcelona, o camisa 10 repensou sobre a renovação.

Dessa forma, agora próximo de ter que renovar novamente, Messi e Barcelona não chegaram a um acordo. Com isso, diversos times que sonham em contar com o jogador, observam a situação.

Um dos principais times interessados é a Inter de Milão, que pode ter uma carta na manga para a contratação de Messi. Isso porque, o patrocinador master do time italiano sinalizou que se a Inter quiser contratar, terá ajuda.

“Nessa altura, não podemos fazer um investimento significativo no esporte. Grande parte do esforço financeiro teria de vir do Steven Zhang (dono da Inter), mas se eles quiserem o Messi, podemos ajudar, mas sem fazer algo muito significante”, disse Troncetti Provera, CEO da Pirelli.

O contrato de Messi com o Barcelona possui duração até o final de 2020 e o seu futuro segue indefinido. Outro clube interessado é a Juventus, a qual teve até pedido de Cristiano Ronaldo para Messi atuar ao seu lado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional