Connect with us

Futebol Internacional

Juventus acerta com Bremer

Juventus vence concorrência com a Internazionale e acerta com Bremer.

Um dos nomes mais mencionados no mercado de transferências desta temporada foi o do zagueiro Bremer. Em meio as especulações e negociações, a Juventus venceu a corrida contra a Internazionale e acertou com o defensor brasileiro. A equipe italiana ainda não confirmou o reforço, porém o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado europeu, cravou o acerto entre as partes.

“Gleison Bremer para a Juventus, aqui vamos nós! Acordo total agora em vigor com todas as partes, proposta final aceita hoje pelo Torino e pelo lado do jogador – após a guerra de lances com a Inter. Bremer assinará seu contrato de longo prazo com a Juventus em breve. A transação ficará € 40 milhões, mas podendo aumentar conforme demais clausulas de metas”, disse Fabrizio Romano.

Bremer tinha acordo verbal desde março com a Internazionale, porém o Torino passou a fazer jogo duro nas negociações em busca de mais dinheiro. A Juventus levou a melhor ao oferecer 40 milhões de euros (R$ 216 milhões) e mais variáveis, assim ficando com o jogador do seu rival histórico de Turim.  O zagueiro brasileiro foi eleito o melhor defensor do último Campeonato Italiano.

A contratação de Bremer pela Juventus chegou num momento importante, afinal a Vecchia Signora acabou perdendo De Ligt para o Bayern de Munique

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional