Connect with us

Campeonato Inglês

Liverpool anuncia novo reforço

Após destaque por seu antigo clube, o Liverpool decidiu contratar e agora anunciou o seu novo reforço de apenas 22 anos de idade.

Na manhã desta sexta-feira (28), o Liverpool anunciou Ibrahima Konaté como o seu novo reforço. O jovem zagueiro possui apenas 22 anos de idade e teve destaque atuando pelo Leipzig, onde já atua há quatro temporadas como jogador profissional.

“Estou muito feliz por ingressar em um clube tão grande como o Liverpool. É um momento muito emocionante para mim e minha família e estou realmente ansioso para conhecer meus novos companheiros de equipe, a equipe e começar este novo capítulo”, disse o jovem atleta.

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, também ficou muito feliz com a chegada do novo zagueiro e falou a respeito: “Estou muito feliz por termos conseguido adicionar um jogador com a qualidade de Ibrahima ao nosso time. Ele é alguém que admiro há muito tempo, desde que tomei consciência de seu potencial quando ele estava no Sochaux. Depois dos problemas que tivemos com lesões no centro na temporada passada, não há dúvida de que estava claro que era uma área da equipe que precisávamos fortalecer.”

O novo reforço do Liverpool irá custar 40 milhões de euros ao clube (cerca de R$ 257 milhões), esse valor sem contar os possíveis bônus por metas estipuladas em contrato. Isso é o que informa a revista alemã, “Kicker”.

Como visto, buscando reforçar o elenco para a próxima temporada, o Liverpool anunciou Ibrahima Konaté como o seu novo reforço.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês