Connect with us

Campeonato Italiano

Juventus renova com ídolo

Ídolo da Juventus está de contrato renovado.

A segunda-feira (02) começou com uma boa notícia para o torcedor da Juventus. A equipe de Turim anunciou a renovação de contrato de Giorgio Chiellini, de 36 anos, por mais duas temporadas. O defensor, que é ídolo na Vecchia Signora, chegou ao clube na temporada 2005//06, sendo que se mostrou muito feliz com a renovação do seu vínculo.

“Eu cheguei aqui e nem era um adulto, e agora sou um pai de família, uma pessoa madura e ciente de que devo aproveitar cada momento desses últimos anos. Espero muito conseguir dar minha contribuição para continuar a ganhar mais títulos, que como sabemos bem, aqui é sempre a coisa mais importante”, disse em entrevista ao canal oficial do clube.

Caso o defensor cumpra o seu novo contrato até o final, irá completar 19 temporadas vestindo a camisa branca e preta do time de Turim. Até o momento, Giorgio Chiellini entrou em campo para disputar 535 partidas pela Juventus e acabou marcando 36 gols, além disso, conquistou dezoito títulos. Capitão da seleção italiana na conquista da última Europa, Chiellini não é só ídolo na Vecchia Signora, mas também em todo o seu país. Com a camisa da Azzurra, o zagueiro entrou em campo em 112 oportunidades e acredita que isso pode aumentar ainda mais.

Antes de acertar com a Juventus, onde se tornou ídolo, Giorgio Chiellini vestiu as cores de Fiorentina e Livorno, tendo sido revelado por este último.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano