Connect with us

Futebol Internacional

Kevin De Bruyne sofre fraturas no rosto

Na grande decisão da final da Liga dos Campeões, Kevin De Bruyne teve de sair por lesão, por fraturas no rosto.

Na tarde deste sábado (30), o Chelsea foi o grande campeão da Liga dos Campeões ao bater o Manchester City. Resultado que passou muito por conta da má atuação de Kevin De Bruyne e principalmente, pela lesão que o tirou do jogo. Isso porque, o meio-campista é peça fundamental no time comandado por Pep Guardiola e um dos principais destaques.

No entanto, após um choque de De Bruyne com o zagueiro dos Blues, Antonio Rüdiger, o meio-campista saiu de campo lesionado e chorando, chegando a estar com um olho roxo.

Dessa forma, depois da realização de exames, foram constadas lesões de fratura no nariz e no entorno do olho do atleta. De Bruyne deu uma declaração à torcida dizendo que passa bem.

“Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é fratura óssea aguda do nariz e fratura na órbita esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos.”

O lance ocorreu aos 15 minutos da segunda etapa e o jogador saiu de campo claramente abatido, precisando até mesmo de ajuda para deixar o gramado. Como visto, Kevin De Bruyne sofreu duas lesões no rosto, mas informou que está tudo bem.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional