Connect with us

Futebol Internacional

Kovacic é anunciado pelo Manchester City

Manchester City anunciou oficialmente a contratação do volante Kovacic, ex-Chelsea.

O Manchester City assegurou um novo reforço para a temporada 2023/24: o volante Kovacic, ex-Chelsea. Após a saída de Gündogan, o City agiu rapidamente e fechou a contratação de Kovacic nesta terça-feira, preenchendo uma posição importante no elenco.

O jogador croata, de 29 anos, era um pedido do técnico Pep Guardiola, e expressou seu entusiasmo em ingressar no time inglês. Em uma declaração ao site oficial do clube, Kovacic afirmou que o elenco do City é um sonho para qualquer atleta e que mal pode esperar para começar a jogar. Ele também ressaltou a qualidade do time sob o comando de Guardiola, considerando-o como melhor técnico do mundo.

Kovacic vê essa transferência como uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, confiante de que sob a direção de Pep, ele se tornará um jogador ainda melhor.

Veja as declarações do jogador:

“Essa é uma transferência brilhante para mim e mal posso esperar para começar no City. Qualquer um que viu esse time sob Guardiola sabe o quão bom é, o melhor do mundo, para mim. Se juntar a esse elenco é um sonho para qualquer jogador. Ainda tenho muito a aprender e a desenvolver e sei que, sob a direção de Pep, posso me tornar um jogador melhor, o que é bastante animador para mim” disse o novo reforço do time inglês.

O volante croata começou sua carreira no Dinamo Zagreb, da Croácia, e posteriormente foi negociado com o Inter de Milão, onde atuou por duas temporadas. Em seguida, transferiu-se para o Real Madrid, onde jogou por três temporadas antes de ser contratado pelo Chelsea em 2018.

Kovacic faz parte de uma das melhores gerações da seleção croata, tendo participado de duas campanhas históricas na Copa do Mundo, com um vice-campeonato em 2018 e um terceiro lugar em 2022.

https://twitter.com/ManCityPT/status/1673739216038051840?s=20

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional