Connect with us

Mercado da Bola

Serginho é o novo reforço do Vasco

Vasco anunciou a chegada de Serginho como reforço para a temporada.

Vivendo um péssimo momento no Brasileirão, estando, inclusive, na zona de rebaixamento, o Vasco vem se mexendo para qualificar o seu elenco. O Cruzmaltino confirmou a contratação do atacante Serginho, de 28 anos, que estava no Giresunspor, da Turquia. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe carioca. 

“O Vasco da Gama acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. O atacante Serginho, do Giresunspor (TUR), é o primeiro jogador a ser contratado nesta janela do meio do ano. O jogador chega com contrato até dezembro de 2025. Natural de Belo Horizonte, Serginho iniciou a carreira nas categorias de base do Vitória, da Bahia, e passou por diversos clubes do leste europeu. Serginho é o primeiro reforço anunciado pela Vasco na janela de transferências do meio do ano”, diz o comunicado do Vasco da Gama.

Serginho é o primeiro reforço do Vasco na janela de transferência do meio do ano e em suas primeiras palavras afirmou estar muito feliz com a oportunidade recebida.

 “Fala galera, aqui é o Serginho. Estou muito feliz de chegar no Vascão, muito feliz de estar aqui vestindo essa camisa. Eu sei do peso dela e da pressão, mas tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse o atacante vascaíno.

O mais novo reforço do Vasco começou a sua carreira nas categorias de base do Vitória, porém, foi se profissionalizar longe do Brasil. Seu primeiro clube como profissional foi o KF Hajvalia, do Kosovo, na primeira parte da temporada 2015/16. Posteriormente, passou por Skenderbeu e KF Laci, da Albânia, além de ter vestido as cores do Rabotnicki e Shkupi 1927, ambos da Macedônia do Norte. Já na temporada 2020/21, Serginho acertou com o Giresunspor, clube que deixou em maio deste ano.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Sérgio Antônio da Luz Júnior
Apelido: Serginho
Data de Nascimento: 06/04/1995
Local de Nascimento: Belo Horizonte
Posição: Atacante
Clubes: KF Hajvalia (KOS), KF Skënderbeu (ALB), KF Laçi (ALB), Rabotnicki (MCN), FC Shkupi (MCN) e Giresunspor (TUR)

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola