Connect with us

Futebol Internacional

Leicester anuncia novo reforço

Ex-RB Salzburg, o Leicester anunciou o seu mais novo reforço para a temporada.

Na manhã desta quarta-feira (30), o Leicester anunciou o seu mais novo reforço, vindo do RB Salzburg. Trata-se do atacante Patson Daka, de 22 anos de idade, irá reforçar o clube inglês pelos próximos cinco anos.

O atleta vem de uma ótima temporada passada na Austrália, a qual balançou as redes em 34 oportunidades, tendo disputado 42 jogos. “Acompanho o Leicester desde que eles ganharam o a Premier League (2016). Este é o lugar perfeito para mim, porque é uma equipe que luta por títulos. Sei que não vai ser fácil, mas estou à altura do desafio” disse o jogador ao ser anunciado pelo Leicester.

Na temporada passada, o Leicester foi campeão da Copa da Inglaterra ao bater o time do Chelsea. Já na Premier League, após ficar no G-4 durante quase toda a competição, no final acabou ficando em 5º lugar e ficou de fora da Liga dos Campeões.

Abaixo, confira o anúncio oficial do Leicester:

Agora, o clube busca reforços almejando títulos e melhorar a colocação no Campeonato inglês, se comparado com a temporada passada. Assim, Patson Daka, é novo reforço do Leicester e se juntará a nomes como Jamie Vardy, Kelechi Iheanacho e Ayoze Pérez no ataque do clube inglês.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional