Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo está próximo de novo clube

Ainda sem um desfecho envolvendo a Juventus, Cristiano Ronaldo fica cada dia mais próximo de assinar com novo clube.

A Juventus e o craque português Cristiano Ronaldo ainda não chegaram a um acordo, o que coloca o atleta cada dia mais próximo do PSG. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, não é de desejo do jogador assinar um novo contrato com o clube italiano a partir de hoje.

Dessa forma, é bem possível que Cristiano Ronaldo assine com o PSG já nos próximos dias. Houve rumores de que ele pudesse retornar ao Manchester United, mas o atleta deu prioridade ao clube francês. Além disso, o clube inglês considera alto o valor do salário do português, que recebe 31 milhões de euros líquidos (cerca de R$ 182,9 na cotação atual) por temporada.

Um dos fatores que podem levar Cristiano Ronaldo a ser o novo jogador do PSG é as grandes contratações recentes do clube francês, como Donnarumma, Wijnaldum e os nomes que estão para chegar, como é o caso de Hakimi e Sérgio Ramos.

Mesmo com as últimas temporadas abaixo da Juventus, Cristiano Ronaldo conquistou pelo clube dois Campeonatos Italianos, duas Supertaças e uma Coppa Itália.

Caso CR7 opte por realmente deixar a Juventus, ele terá disputado 133 jogos nestes 3 anos, balançando as redes em 101 oportunidades e dando 22 passes para gol. Atualmente, ele está com 36 anos de idade e deve definir seu futuro já nestes próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional