Connect with us

Futebol Internacional

Lionel Messi é anunciado pelo PSG

Após realizar os exames médicos e assinar o contrato, o PSG anunciou Lionel Messi de forma oficial através das redes sociais.

A tarde desta terça-feira (10) foi bem movimentada no mundo do futebol. Isso porque, o PSG anunciou Lionel Messi de forma oficial em suas redes sociais, dando fim a essa novela que envolvia ambas as partes. Antes mesmo do anúncio e do craque argentino chegar a Paris, Neymar já havia dado um spoiler em seu Instagram oficial.

Com isso, Messi deixou o Barcelona após 21 anos de clube e agora defenderá novas cores, as do Paris Saint-Germain, da França. Agora, o craque argentino voltará a atuar com Neymar, um sonho antigo de ambos.

A ansiedade era tanta, que em seus stories do Instagram, Neymar postou o famoso “spoiler”, ao colocar um vídeo com lances de ambos juntos e a legenda “back together (juntos novamente)”.

De acordo com a imprensa francês e espanhola, Messi receberá 35 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões) por ano. O contrato do atleta junto ao clube francês terá duração até junho de 2023, podendo ser renovado por mais um ano.

Bem antes da chegada de Messi, a movimentação da torcida já era muito intensa nos arredores do Estádio Parc des Princes, do PSG. Já a apresentação oficial de Messi com a camisa do clube deve acontecer amanhã (quarta-feira 11).

Como visto, dando fim a novela, Lionel Messi foi anunciado oficialmente pelo PSG através das redes sociais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional